terça-feira, 14 de outubro de 2008

A bug´s life

Venho por meio deste post anunciar o meu desgosto tremendo em relação à ENORME quantidade de mosquitos de luz que emigraram para a cidade de São Paulo em tempo record de 24 horas. Bastou os termometros atingirem os 30 graus, os filhos de uma mal-amada vieram fazer festa em qualquer lâmpada acesa.

Ontem à noite, na faculdade, já levei um susto. Mas estavam longe de mim e eu aceitei o fato. Hoje, no fim da tarde, aproveitando-se das janelas abertas do escritório, uma núvem de mosquitos infelizes veio dançar rumba na lâmpada em cima de mim!! Juro que tinha uns 40 ou 50! Do absoluto nada! E agora eles inventam de se suicidar, perdendo as asinhas por aí e caindo como larvas no meu colo, decote, cabelo... IUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!

Morte aos seres de 6 patas DJÁ!

3 comentários:

Bizarro disse...

Se eles fossem só mosquitos até que estava bom, mas esses coisos aí são cupins. Depois que perdem as asas vão roer nossos móveis.

Bloody Mary disse...

Você tem toda a razão. Hoje cheguei no trabalho e vi que vários cadáveres sem asas jaziam sobre a minha escrivaninha! Ainda bem que tudo aqui é feito de MDF laqueado!

Tia Paula disse...

No meu emprego 3 tivemos que suspender uma aula noturna por conta do ataque dos bichos da luz. Não que eu tenha achado suuuper ruim ir mais cedo pra casa...