terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Peruando

Hoje é dia de virar povão. Como escreveu o Tio Xavier recentemente, o meu senso crítico perdeu uns 5% quando eu vi que a Zara entrou em promoção. Vou conferir hoje à tarde a veracidade do fato. Se assim for, eu quero a minha bota de R$ 49 que a Folha de S. Paulo alardeou. Digo isso porque a melhor bota do mundo é minha e eu comprei na Zara aos 14 anos e uso até hoje.

Vou aproveitar também pra passar o cartão na Santa Lolla. Vou pedir pra São Longuinho pra estar também em liquidação... se estiver, prometo três pulinhos no metrô, voltando pra casa com a sacola balançando mais um sapato liiindo de viver.

Viram como é bom não ter que comprar presentes de Natal? Sobra um dinheirinho a ser bem aproveitado em janeiro. Há anos que nossa família não é adepta do consumismo natalino. Não gostamos da obrigação de comprar presentes, mas amamos presentear fora de hora. Acho o cúmulo ficar indo atrás de lembrancinhas pra toda a turma, torrando a grana com gente que nem conhecemos bem. Prefiro ver uma coisa bacana em algum lugar, comprar, embalar e levar pra quem eu gosto muito. No Natal eu prefiro o jantar, as conversas, a tchurma toda dormindo em casa. Em janeiro eu gosto de achar que fui espertinha e só pisar num shopping quando está em promoção. Com isso eu mantenho com certa dignidade o senso crítico que me resta.

Nenhum comentário: