Tem horas que eu queria ter uma pistola de chumbinho. Imagina o número de tirinhos certeiros na orelha de cada um dos DOIS fulanos que estavam anteontem na biblioteca à noite e que atenderam a porra dos respectivos celulares...
Vamos à analise dos fatos, num silogismo bastante simples:
- A biblioteca é um lugar de silêncio
- As pessoas vão à biblioteca para se concentrar melhor em seus estudos, já que não têm acesso à televisão, geladeira, atrativos em geral e o silêncio IMPERA
- Logo, Homo Sapiens que somos, devemos fazer silêncio dentro da biblioteca e manter, assim, a paz entre os povos, através do enriquecimento de nossos cérebros.
Mas poucos dos que estão no Ensino Superior foram alfabetizados de forma complexa, claro que por um descuido do nosso sistema de educação fundamental. Esses débeis tiveram o infortúnio de passar no vestibular sem ao menos conseguir juntar três sílabas que ficam estampadas em letras maiúsculas e em vermelho a cada duas paredes da biblioteca: SI-LÊN-CIO. Muito menos ler o texto que está ao lado, cujos dizeres são: Proibido usar celular- Lei nº 12345-67.
Por que essa corja de imbecis se dá ao trabalho de ir estudar na biblioteca? Faça a carteirinha, alugue quantos livros quiser e leve pra casa, onde você come miojo de balde enquanto assiste BBB. E os Homo Neanderthalis ainda forjam hipocritamente respeito e atendem ao celular com a mão na frente, piorando a situação, fazendo uma voz de Darth Vader.
Olha, enquanto não colocarem uma porta giratória com detector de metais naquela faculdade, penso seriamente em porte ilegal de armas de chumbo ou sal grosso. Não vai sobrar nem meia-orelha pros idiotas colocarem pírci.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário