Mais uma acontecida do elevador "da firma":
Duas mulheres conversando sobre as dificuldades de um obeso no dia-a-dia, como inchaço nas pernas, dificuldade de passar por uma catraca, etc. Loira I fala pra Loira II:
"Mas você viu que agora tem assento especial para obesos no ônibus, né?"
Loira II em resposta: "Ai, mas eu acho errado. Acaba incentivando a ser obeso"
Claaaaaaaaaaaaaaaro! Como é que a Secretaria de Saúde não pensou numa coisa dessas??? Afinal de contas, a vida tá suuuper de boa pra quem tem obesidade mórbida! Agora, com as lojas de tamanhos grandes e seus vastos catálogos de roupas de ótimo gosto, com carros mais espaçosos parcelados em 72 vezes e com a cirurgia de redução de estômago do SUS, TODO MUNDO vai querer estar acima do peso! Imagine só a educação que as nossas crianças terão vendo uma pessoa que está sentada em seu banco especial no ônibus enquanto ela fica em pé? Ela vai mor-rer de inveja e se entupir de danoninho e chocolate ao chegar em casa pra poder também ter a honra de sentar-se na poltrona que tem o adesivinho colado.
E lógico que todas as pessoas gordas do mundo o são porque querem, porque não foram educadas alimentarmente, porque têm preguiça de fazer regime. Não existem disfunções hormonais, de tireóide, nem distúrbios alimentares psicológicos. Também é lenda que mulheres engordam durante a gravidez e dificilmente perdem os quilos adquiridos. Tudo isso é mi-to-lo-gia!
Muito sábias as pessoas deste prédio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário