quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Largo da Batata Fashion Week

People of England,

Eu sei que tenho muito pano pra manga de um post sobre a festa de formatura da minha turma da faculdade. Mas eu confesso que, além da preguiça que me acomete no momento, desfruto de merecidas nove semanas e meia de amor. Yes, Mr. Tudor está em Terra Brasilis e eu pretendo gastar meu tempo de forma bastante otimizada, e não necessariamente alimentando esta página. Naturalmente que não deixarei meu reino ao léu, só não garanto assiduidade.

Para aliviar um pouco a imagem de sanguinária, resolvi cumprir uma promessa feita à Gabriela, publicando neste espaço uma foto cobiçadíssima pelo The Sun:

Para resguardar a minha privacidade e a dos demais membros da realeza, utilizei meus dotes no Paint, modificando ligeiramente a imagem. (Ok, bandeira branca, eu não me formei em informática!).

Eis o meu outfit. Não é YSL nem Valentino, mas não me deixou na mão. Entre plumas e paetês, garanto que meu vestido Pomme de Terre Couture foi o mais confortável e fresquinho daquele salão!

Quanto à faixa, está escrito "Miss Princípios". E esta é uma história para outro post.

Yours sincerely,

Mary

Um comentário:

Gabriela Martins disse...

A fotinha tá pequena, mas pelo que eu vi, gostei do resultado.

Aposto com os pés nas costas e sem risco de perder que deve ter sido o mais diferente ali, e que o resto foi um festival de mesmice.